Política de Reservas
1. Para além do eventual contacto telefónico, o pedido de reserva deve ser enviado pelo cliente por escrito, através do Formulário de Reservas On-line devidamente preenchido.
2. A Casa do Sol Nascente enviará, também por escrito (e-mail ou fax), a confirmação do mesmo.
Política de Pagamento
1. É da responsabilidade do cliente a execução de uma operação (transferência bancária, depósito ou envio de cheque) que garanta em definitivo a reserva, nos 3 dias úteis seguintes à sua confirmação. Se a recepção do valor estipulado não se verificar no mencionado prazo, a confirmação da reserva perde a sua validade.
2. Se o pedido de reserva for efectuado e confirmado, num período inferior a 48 horas antes do check-in, as medidas do ponto 1 mantêm-se, com a diferença de que a transferência bancária, depósito deverá ocorrer num prazo inferior a 24 horas.
3. Depósito de reservas: 25% do total da reserva.
4. É rigorosamente necessário que o cliente faça chegar à Casa do Sol Nascente (por telefone ou e-mail) a confirmação do total do valor pago, da forma de pagamento utilizada, da data e do nome da pessoa que procedeu ao pagamento.
Política de Cancelamento
1. Caso se verifique a necessidade de cancelamento da reserva, a mesma deverá ser cancelada por escrito (e-mail ou fax) até 48 horas antes do check-in. O valor do sinal é devolvido na totalidade, com as eventuais despesas a cargo do cliente.
2. Se o prazo de 48 horas for ultrapassado, verifica-se a perda da totalidade do sinal, não havendo lugar a qualquer devolução.
Dados Transferência Bancária
Banco
NIB:
Envio de Comprovativo
e-mail: casasolnascente@aveiro.co.pt
Em caso de dúvida por favor contacte-nos por telefone ou e-mail.